Skip to main content

PocketLab - Um laboratório que cabe na palma da sua mão.

Submitted by Renata on Sat, 05/05/2018 - 03:33

O PocketLab é um laboratório de ciências completo que pode ser levado para qualquer lugar e utilizado para fazer experiências científicas no ambiente ao seu redor. Ele é utilizado por professores e instituições de ensino ao redor do mundo para a execução de atividades práticas de física, ciências ambientais e climáticas, química, robótica, ciência da computação e mais.

Engenheiros e Cientistas profissionais e amadores também utilizam o PocketLab em aplicações profissionais, experiências científicas em casa, hiking, drones e projetos, assim como em infinitas outras aplicações.

Existem três versões do PocketLab que podem ser utilizadas desde o ensino fundamental em escolas até estudos climáticos, pós-graduação em Engenharia e aplicações profissionais de coleta de dados.

PocketLab One

Perfeito para utilização no estudo de física, ciências e engenharia para todas as faixas etárias.

PocketLab Weather

Um robusto e compacto centro de estudos climáticos e ambientais que pode ser levado para qualquer lugar.

PocketLab Voyager

Um sistema completo que explora movimento, clima e mais. Projetado para ser utilizado por engenheiros profissionais, mas suficientemente simples para ser utilizado também por alunos do ensino médio.

Visite nossa página PocketLab Home Page, clique no link para acessar centenas de atividades, sugestões de aulas e programas de estudo ou acesse diretamente nossa Loja Virtual.

À todos os brasileiros, sejam bem-vindos!

A PocketLab fornece produtos para milhares de clientes em mais de 52 países ao redor do mundo. Embora nosso escritório esteja localizado em San José, na Califórnia, já enviamos produtos para o Brasil e America Latina.

Se você está localizado no Brasil, seguem algumas respostas a questões que você deve ter sobre a aquisição dos nossos produtos.

Como faço para adquirir o produto? Para pedidos de valores menores, nosso website (www.thepocketlab.com/store) é a melhor opção. Você pode efetuar a compra através da nossa loja virtual e o seu pedido será enviado para o Brasil em dois dias úteis. Nossa loja virtual aceita cartões de crédito internacional, além de PayPal. Os preços são em Dólares Americanos (USD). Se você tiver qualquer dúvida antes de finalizar a sua compra, entre em contato conosco através do email [email protected] e nós responderemos imediatamente.

Tenho dúvidas com relação ao que comprar. Posso solicitar uma proposta? Sim, basta você preencher o formulário de solicitação de cotação e lhe enviaremos uma proposta comercial dentro de dois dias úteis. Se você ainda tiver dúvidas antes de efetuar a compra, entre em contato conosco através do email e lhe responderemos imediatamente.

Vocês oferecem uma opção barata de envio para o Brasil? Sim! Nós utilizamos um método de envio internacional chamado ePacket, onde os envios saem do Serviço Postal Americano (USPS) diretamente para as agências dos Correios no Brasil. Este tipo de serviço é indicado para pedidos pequenos, de valores até 400 Dólares Americanos. O valor do envio é de $10 (Dez Dólares Americanos) e o tempo de entrega é de 10-14 dias úteis.

Como faço para adquirir grandes quantidades? O envio de pedidos em quantidades que atingem valores acima de 400 Dólares Americanos também é efetuado através do nosso Serviço Postal Americano (USPS). Os valores dependem do tamanho do pacote e do valor total do pedido. Para o envio de um kit com 10 unidades de PocketLab, o valor pode ser de 40-60 Dólares. Entre em contato e lhe enviaremos uma cotação.

Quanto tempo demora para que o meu pedido seja entregue? O Serviço Postal Americano estima de 10-14 dias úteis para entrega. Se você quiser um método mais rápido de entrega, entre em contato conosco. No entanto, métodos de envio mais rápidos são mais caros, mas podem ser entregues em até 7 dias.

É possível rastrear meu pacote? Sim, porém o rastreamento é limitado. O rastreamento mostra quando o pacote sai dos Estados Unidos, quando chega no Brasil e quando é entregue. Diferente dos rastreamentos detalhados de serviços como FedEx.  

E sobre os impostos? Não temos controle sobre a cobrança de impostos no Brasil. O site dos Correios oferece um serviço para facilitar o processo de importação de produtos estrangeiros. Você só precisa se cadastrar no site dos Correios e sua mercadoria será entregue em seu domicílio. Para maiores informações, acesse http://correios.com.br/para-voce/recebimento/importacoes/minhas_importacoes

Vocês aceitam pedido de compra de escolas, universidades e empresas? Sim, basta enviar seu pedido de compra para o email contact@thepocketlab.com. Para pedidos internacionais, o pagamento deverá ser efetuado antes do envio e pode ser feito através de transferência entre contas bancárias, cartão de crédito internacional ou PayPal. Para transferência entre contas bancárias, será adicionado o valor de $15, referente a taxa cobrada pelo banco para processamento do pagamento.

Vocês possuem distribuidores no Brasil? Por enquanto não. Entre em contato conosco se você se interessa em ser um distribuidor ou conheça alguma empresa que se interesse.

Como vocês oferecem suporte técnico no Brasil? Estamos a sua disposição! Oferecemos suporte técnico em Inglês e Português e respondemos emails dentro de 24 horas. A grande maioria dos nossos currículos, manuais e vídeos são em inglês e estão disponíveis para download gratuito através de nosso website. Caso tenha alguma necessidade específica, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo. Também oferecemos unidades de reposição em caso de defeito. Essas unidades são enviadas pelo correio através do método ePacket mencionado acima.

PocketLab é um laboratório de ciências completo

To access this free lesson, please sign up to receive communications from us: